quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Feira Milão - Detalhes

Como já tinha dito aqui a Feira do Móvel 2008 foi especial e portanto mostro ainda alguns momentos registrados por mim.
As duas  gravuras japonesas me chamou atenção pelo desenho, tamanho e disposição na parede e ainda combinou com a cor do sofá.
A arrumação dessa estante é sensacional. Escultural, o resultado é ótimo!
Esse é um caso de estante atrás da cama, situação pouco comum, mas muito interessante!!

Esse espaço fazia parte do "fuori salone,"me chamou atenção a combinação das cores. Porém, cuidado  que para dar tão certo assim  é preciso que os tons sejam exatamente os mesmos.
A modulação dessa estante me ajudou muito a criar outras estantes e o legal é que você pode ir multiplicando e compor na parede como uma escultura. Muito legal.
Adorei esse nicho  na base dessa estante de TV. Acho que a intenção foi criar um revisteiro ou algo para cd e dvd.
Linda mesa! Leve, firme, funcional e maravilhosa. Imaginem o contraste com cadeiras antigas.

7 comentários:

Eva disse...

Bom dia!!!Tudo de melhor neste dia!
Eu adorei as imagens dessa feira, quanta idéia maravilhosa, os quadros, a mesa, eu adooorei, linda a cor da mesa a leveza, a forma e os quadros sensacionais, a estante atrás da cama, achei prático, as estantes modulaveis, genial, muiiito lindo esse post, obrigada por compartilhar. beijos!!!

Ana Maria Braga disse...

Ideias bem interessantes. A mesa posta com umas mãos achei bem diferente e gostei.Que povo criativo!!!
Aproveito e te desejo um dia maravilhoso. Bjs

Sem Nome disse...

Bom dia, Antônio!
Gostei mesmo foi das gravuras da primeira imagem! Lindas demais! Ficaria horas olhando pra elas.
A estante com livros empilhados é muito bacana também!
Fique bem, querido, e tenha um bom dia! Bela

Susi disse...

Boas dicas, afinal um passeio pela feira de Milao com tudo explicadinho nao se pode perder.consegui imaginar a mesa maravilhosa com cadeitas antigas.
bj

Jud disse...

Olá.
Este blog ,cheinho de belas imagens está muito inspirador.
Parabens, estou seguindo.
Bjsss,
jud-artes.

Felipe Bastos disse...

Muito legais essas fotos do Salão de 2008. Já estamos na contagem regressiva para o salão 2011 em Abril. Você virá? Caso venha a Milano, entre em contato... Com certeza estarei por lá! Abraço!

Solange Fernandes disse...

Vejo que tem muitas novidades no blog. A estante modulada é muito legal, o desenho dela parece um labirinto. Bjs