quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BANHEIRO INTEGRADO

O Banheiro integrado tem sido um pedido constante entre os meus clientes. Este foi feito na Casa Cor 2007 e na época muitas pessoas me questionavam se seria possivel essa versão, em uma casa "verdadeira' e se isso funcionava realmente no dia a dia. Curiosamente os pedidos de banheiro aberto começaram a chegar e hoje eu posso dizer com mais segurança de que funciona.  E não só isso, as pessoas adoram essa interação do banheiro com o quarto e a liberdade. Vivemos num mundo moderno cheio de tecnologia e isso nos possibilita mostrar cada vez mais aquilo que antes era escondido entre quatro paredes. Falo de arquitetura! Portanto quebrar barreiras, tabús, sair do tradicional  pode muito. A verdade é que temos que perder o medo de inovar e entender que o nosso living está se estendendo para todos os lados, vivemos mais despojados, mais abertos e sem barreiras. Reparem as fotos:

A banheira é separada  do box e o vidro fixo que dá para o quarto é fechado por uma cortina de linho com acionamento automático. Entrada de muita luz natural por essa janela  basculante .
Vejam que o espelho vence o vão entre o gabinete e o teto e se estende por toda largura do deste, tornando -o  mais amplo. Iluminação lateral da WALL LAMPS, mármore pigués no piso e parede do box.

Detalhe do fechanento do box. Atenção  o box tem uma altura fora do padrão 2,10 m de altura, a cadeira com a toalha  é  China.

Gabinete em laca branca semi brilho, torneiras e ferragens da DECA linha dream.

8 comentários:

Eva disse...

Boa Tarde querido, adorei seu comentário, eu achei também a tua cara, sabia? baseada nas poltronas verdes da área externa da tua casa. Acertei, não é por acaso que admiro seus projetos, este aqui então, é o meu sonho integrar o banheiro com meu quarto, hoje ainda pensei nisso e voilá, você posta, allez Junior, que sintonia hã? Parabéns!!!

SONIA DE SÁ disse...

ANTONIO & MARIO,
ESTE BANHEIRO É UM ESPETÁCULO!!!!
ADOREI:
.A TAL E QUESTIONADA INTEGRAÇÃO;
.A UTILIZAÇÃO DO MÁRMORE PIGUÊS
(LINDO DEMAIS);
.OS METAIS;
.AS LUMINÁRIAS LATERAIS NA BANCADA
(CHARMOSAS);
.O ESPELHÃO rsrsrs.
PARA MIM, ESTES SÃO OS DESTAQUES
DESTE AMBIENTE.
PARABÉNS!
Um bj
Sonia de Sá
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.

Ana Maria Braga disse...

o banheiro está lindão, mas ainda não me rendi a essa interação de banheiro com quarto. Gosto de privacidade no banheiro. Só eu e eu....rs.
Adoro tudo branco. O bom gosto impera essas fotos. Parabéns por tudo. Abraços.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITA BELEZA JUNTO! AMEI É ENCANTADOR.UMA BELA TARDE. BJS...

Patricia Merella disse...

J'aime l'idée !
belle, chic et inspirant!
J'ai adoré! Je rêve!
bonne nuit ,bisous

Paula disse...

Ficou bem legal esse novo template do blog :) Esses banheiros são chiquérrimos... mas tem que ter um apartamento muito grande, né? hehe Quanto tá saindo uma versão mais humilde desses conjugados? haha 1bj Paula

Susi disse...

Legal, também gosto de banheiro integrado. Vc ilustrou muito bem.
bacio.

Achados de Decoração disse...

É! ainda bem que tudo muda, concorda? a gente se renova, o mundo se renova e nossas casas ficam cada vez com mais cara de "nossa", né? bjs par vocês, queridos

Carmen