terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tarefa cumprida

Realizado e aliviado, é assim que me sinto depois de quatro dias empenhado em finalizar este trabalho. Primeiro dia, recebemos os móveis e colocamos tudo no devido lugar (com ajuda de uma equipe super competente). Segundo dia, colocação de quadros nas paredes e saímos às compras dos enfeites e complementos que faltavam. Terceiro dia, finalização e "curtição".

Adorei realizar este trabalho em Orlando, uma experiência incrível, não só por estar realizando algo fora do meu País, como também, a experiência de exercitar na íntegra a minha profissão de Arquiteto.
Sempre digo que temos a obrigação de traduzir a alma do cliente na sua moradia e assim foi feito, claro que já havia muita sintonia entre mim e este casal para quem já trabalho há algum tempo. Bom, tarefa cumprida! Nada é mais gratificante do que ver o brilho nos olhos do cliente.

6 comentários:

Patricia Merella disse...

Olá Antonio
Que lindo que ficou este interior!
Comecei a ver as fotos e logo vi que não era no Brasil.Vi muito do Ikea,que adoro!Entendo que é este mesmo o papel do decorador e arquitecto,trazer ao espaço uma personalidade dos donos da casa,mas ,confesso que vi seu toque.Ficou lindo,parabéns!

Maria Alice disse...

Realmente, um belíssimo trabalho. Parabéns!!!

Achados de Decoração disse...

Oi Junior, tudo bem? Faz tempo que não passo por aqui. Hoje publiquei um apartamento que me fez lembrar do seu estilo: linhas retas, visual masculino, blocos de cores. Bem, talvez não seja assim que você vê seu trabalho, mas essas são características que me chamam a atenção. Um beijo bem grande
Carmen Martins

Junior & Mario disse...

Carmen, vc acertou é assim que vejo meu trabalho;

Patricia, obrigado pelo carinho e pela sensibilidade;

Maria Alice, você sempre presente, obrigado.

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* disse...

Oi!

Conheci o blog de vcs agora! e que belo trabalho! vou passar a seguir! Abç!

Felipe Bastos disse...

Oi Junior! Muito tempo que não vinha aqui... Sempre ótimas imagens! Eu tenho o quadro da Ikea com o alfabeto! Acho lindo este quadro... Parabéns pelo trabalho! Grande abraço!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com