terça-feira, 22 de maio de 2012

Caixas e mais caixas empilhadas

O hall aqui de casa está assim, caixas até o teto. A melhor coisa sobre este sistema de prateleiras é que você pode organizá-las do jeito que quiser. Enjoou é só trocar a composição. Dá para brincar a vontade.





3 comentários:

Anônimo disse...

Seu hall ficou lindo, parabéns.
Abraços
Kathia

Anônimo disse...

Ficou massa Júnior. Azul é a minha cor favorita. Acompanho seu blog e sempre vejo os projetos desenvolvidos pela dupla, em revistas e afins.
Posso abusar um pouco do seu tempo? Sei que vc é uma pessoa super ocupada e profissional mega requisitado. Acho que dificilmente terei cacife ($$$) para pagar um projeto de sua autoria. Tá, não é um projeto é mais uma consultoria. Como eu gostaria que vc me desse umas dicas sobre como decorar um ambiente que agrega sala de estar, jantar e home na minha casa. Sei que o máximo que posso receber é um NÃO, meu tempo é dinheiro! Posso te confessar uma coisa? Sou classe média beeeeem média e acho que arquitetos ainda são coisas prá classe A. Desculpe a forma que me dirijo a vc, mas ficaria mto honrado se puderes me dar dicas bacanas no estilo BBB. Meu email pessoal é jotavn@yaho.com.br
abs
Joaquim Toscano

Helena disse...

fantástico! É seguro?