quinta-feira, 15 de março de 2012

Passadeira

Os tapetes de uma maneira geral servem para transmitir conforto, vestir a casa e conferir um certo charme à decoração e aí temos uma infinidade de formatos, texturas, estampas e tramas. Os tapetes variam muito de custo, os mais caros são os mais antigos e orientais, os mais baratos são os artesanais nacionais ou aqueles tradicionais em nylon.
As passadeiras,  que estão dentro da galeria de tapetes sempre foram utilizadas em corredores para separar os tapetes , hall de entrada , beirada de cama, em frente de algum móvel mas sempre uma peça solta. Neste caso estou mostrando uma maneira inusitada de utilizar a passadeira passando por baixo da mesa e formando um desenho longitudinal no piso de maneira que me resolve ali uma certa mancha colorida. Aquece e é surpreendente a maneira de colocá-la.

3 comentários:

Susi disse...

Gostei! Mudou a decoração da cozinha novamente?

Ranyele Oliveira disse...

Boa noite.

Gostei muito das cores fortes, deu um característica própria ao lugar .

bjo

Raquel disse...

Lindo como tudo que você faz. O colorido é o máximo e a textura parece ter trazido conforto e aconchego. Uma delícia! Gostei também do nicho que você tem na parede com miniaturas. Vou aproveitar a idéia e usar um porta CD antiguinho para expor minha coleçãozinha também, que tal? Abraço,