sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Recuperação do Chiquinho

Oi, aqui é o Chiquinho. Passei para agradecer a todos que perguntam e se preocupam com minha saúde. Estive internado em uma clínica durante 5 dias, tenho um problema bem sério no rim mas, estou sendo muito bem assistido e com todo amor e paciência das pessoas que estão cuidando de mim acho que logo logo estarei completamente recuperado.Ainda faço algum xixi pela casa  mas o meu pai não se importa.  Ele está mais preocupado com minha saúde. Ontem, ele foi ao supemercado 11:00 da noite para comprar salmão para abrir o meu apetite. Tenho que visitar o Tio Umberto (veterinário) todos os dias para tomar soro e antibiótico. Minha irmã Nina assustou um pouco com a minha volta do hospital, acho também que ela está com um pouco de ciúmes pois neste momento tenho recebido toda atenção e estou sendo paparicado pelo meu pai. Mais uma vez obrigado a todos e mando notícias assim que possível .

9 comentários:

Quarto de Despejo disse...

Que coisa boa saber que Chiquinho está bem!
Rins é um problema muito chato com gatos.
Tive uma gatinha muito querida que teve problemas também, e nas crises, iamos durante 3 dias ao vet para passar a tarde tomando soro.
Voce vai ficar bem logo, Chiquinho!

:)

Bj

Carol disse...

Ô Chiquinho, que susto, gatinho.
Boa recuperação e ótimo final de semana.
Beijos

Daiani disse...

Melhoras pra vc Chiquinho!!!

bjos

Eva disse...

Chiquinho é uma graça e tomara que melhore logo, eles tem que comer ração especial para quem tem problemas de rins, sei como é, mas vai ficar tudo bem, o Bruce gato de 15 anos, do meu genro, tem probleminha nos rins há anos, só come ração especial, só que pegaram agora gatinho novo e é uma luta para ele querer comer apenas a ração dele,ehehe, me empolguei, desculpe, bjos e bom findi.

Patricia Merella disse...

Forças Chiquinho,vai dar tudo certo!
lindo final de semana para vc e seu papai coruja!

Anônimo disse...

Boa sorte e saude para o Chiquinho e forca para vc! Tenho dois bigodes aqui do meu lado agora e sei como sofremos com a dor deles... Bjs, Carla

RICO disse...

Semana difícil, né? Meus pensamentos estão com vcs! Se precisar é só me chamar, estou com tempo disponível para ajudar! :-)
Nos vemos logo, Chiquinho e JR!

Vivianne Pontes disse...

Eba! Todas as boas energias pra Chiquinho!

MARISA VARELLA disse...

Oi Chiquinho,meu lindinho que bom está em casa com todos aqueles que te amam...Espero tudo de bom na sua recuperação.São Francisco vai Te proteger...Amém!