quarta-feira, 4 de maio de 2011

Papo na cozinha

Celina é a boa alma que me ajuda há anos e cuida de tudo em casa. Em um de nossos papos comentei que precisava postar algo no blog mas não sabia o que.
Prontamente ela sugere: "hoje vou limpar bem a cozinha e você tira os retratos e mostra pra suas clientes". Confiram todos os ângulos de uma cozinha impecável! Até os gatos sumiram.

5 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Primeiro quero dizer que adoro o nome Celina, foi um dos nomes que estavam na lista das minhas escolhas, mas acabou ficando ana luisa.Mande um abraço pra sua Celina!
A cozinha é muito linda,moderna, elegante, impecável. O que mais chama minha atenção são os volumes em amarelo.

abraços

Eva disse...

Oi amigo querido, essa cozinha é um espetáculo, esse amarelo já presenciou e estimulou muitas conversas por aí, achei a cozinha mais linda que já vi, muito bela e parabéns para Celina que tem o mesmo nome de minha irmã caçula e vejo que é um primor de zelo por essa casa, feliz de vc que tem a Celina na sua vida, a cozinha está impecável e linda, nota mil!!! beijos pra Celina e pra vc, hoje ela é a estrela hehhe.

Carol disse...

Que cozinha linda! A Celina contribui muito para que seu encanto continue impecável, hein?!
Beijos

Versiani disse...

Junior,
Depois que a Celina te inspirou a mostrar sua cozinha, a Maria Alice e eu ficamos convencidas de que não há melhor lugar para descobrirmos seus dotes gourmet! Acho que o ambiente faz parte da alquimia! Bjs, Luciana Versiani (a Mineira). A MAFAV manda bjs.

Ana Maria Braga disse...

Adorei sua cozinha. Achei enorme. Muito bem arrumada, graças a Celina. rs. Essa cor amarela das cadeiras ficou o "must".
Adoro decoração.
Abraços;