segunda-feira, 2 de maio de 2011

Qual você escolheria?

Saiu uma matéria no site  Casa e Jardim que mostra o mesmo espaço decorado de maneira diferente, usando tons neutros e cores e estampas. As cores neutras são versáteis devido a sua neutralidade e portanto mais fácil de combinar. Perfeitas para quem não quer arriscar muito. Já o uso de cores deixam a casa mais alegre e divertida. Pessoalmente, prefiro uma casa colorida. Confira a matéria e faça a sua escolha.

7 comentários:

Susi disse...

Sem dúvida o colorido!

Maria Alice disse...

Júnior querido
Atualmente estou gostando mais de ambientes coloridos.Como você disse as "cores deixam a casa mais alegre e divertida." O meu apartamento, por exemplo, ficou muito mais alegre com cor.
Para mim este post está até parecendo um Antes e Depois, embora não seja. Como diria a minha amiga Susi "gosto muito dessa coisa do antes e depois".
Uma boa semana

Renata disse...

Olá!
Gostei dos dois e não gostei de nenhum...explico: o primeiro me agrada, mas está muito sem cor. Eu colocaria uma cor atrás do sofá, mas não o roxo. No segundo, não gostei do sofá.
Amei essa estante! Muito boa para espaços pequenos!

Abraços, Renata
palpitandoemtudo

mollymell disse...

Junior, apesar de casas coloridas me fazerem querer mudar pra elas, eu nao consigo no dia a dia viver com muita cor - pode? Eu prefiro os tons neutros dessa sala, de mais a mais achei o rocho da parede muito forte.
beijos

Ana Maria disse...

oi Junior

Como sou muito beginha, ficaria com o neutro...colocaria um vaso de planta...algo sobre o sofá e quem sabe umas almofadas mais coloridas ou manta.
E se não desse pra mudar nada , escolheria o neutro mesmo assim.

abraço

Eva disse...

Eu adoro roxo com vermelho, adivinha qual escolheria?bjo

Carol disse...

Gostei mais do sofá bege e da parede colorida, acho que a mistura dos dois fica melhor.
Beijos