sexta-feira, 22 de abril de 2011

Karim Sampler

Quem passou pela Triennale Design Museum em Milão na ocasião da Feira do Móvel, pode desfrutar da exposição intitulada  Karim Sampler.  Um tributo feito a uma das pessoas mais conhecidas do design. Os 400 metros quadrados dedicado ao trabalho, carreira e talento de Karim Rashid estavam impecável. Não só tive o prazer de ver tudo isso de perto, como também, conhecer pessoalmente o designer, dono de uma simpatia ilimitada.

7 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

JUNIOR E MARIO OBRIGADA PELA VISITA,AMEI ESSAS POLTRONAS, SÃO REALMENTE LINDAS. APROVEITO PARA DESEJAR AOS DOIS UMA PÁSCOA REPLETA DE AMOR, PAZ , HARMONIA E CHOCOLATE TAMBÉM. BESOS

Eva disse...

Com certeza depois de uma feira dessas, não se é mais o mesmo, quanta bagagem que se acumula não é? E se ele for esperto, aproveita a troca do teu talento também, amei as poltronas, super ergonomicas, beijo, Feliz Páscoa!

Maria Alice disse...

Bom dia!
Nossa, pelo jeito a sua ida a Milão foi muito proveitosa. Legal, você usufruiu de todas as oportunidades e mostrar isto tudo pra gente, é muito gostoso.
Quando vejo as suas fotos, tenho sempre vontade de saber mais sobre os designers, sobre tudo o que você viu e achou. Mais uma vez, obrigada por compartilhar.

Desejo uma boa páscoa.
Beijos.
Maria Alice

Achados de Decoração disse...

Oi Junior, querido! tudo bem? uau! conhecer pessoas que a gente admira dá uma "coisa", né? eu amo, principalmente quando conheço gente inteligente e criativa!

Feliz Páscoa prá vc!!! (e para os gatos também...

bjinhos
Carmen

mollymell disse...

Deve ser uma experiência muito gratificante conhecer alguém que se admira. Por um tempo eu fui secretária de um escritor americano cujos livros eu li qdo morava no Brasil. Foi muito legal conhecê-lo pessoalmente.
Essa sua visita a Milão deve ter sido muito frutífera, do ponto de vista criativo e aprendizagem.

Janete Xavier disse...

Momentos para serem registrados e guardados no coração.Feliz Páscoa ,muito Amor e Paz.Bjs

Alicia disse...

PRECIOSO ESTE SILLON...
Y EL COLOR ME ENCANTA....
LOS TIGRES DIVINOS!!!!!!!
PARECEN DOMESTICADOS....JA...JA...
SE QUDARON UN POCO CHIQUITOS...
SALUDOS.