quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eles são fantásticos

Quais são suas fontes de inspiração, o que te inspira? Essa é uma pergunta que ouço sempre. 
Os designers holandeses são na maioria das vezes, a minha grande fonte de inspiração.
Laurens Van Wierringen por exemplo, criou uma poltrona que cresce junto com o seu filho, são vários módulos de espuma que você pode eliminar ou acrescentar. O bacana disso tudo é que as peças de espuma, podem ser usadas como brinquedos ou ainda para compor estantes, isso significa que a criança poderá aproveitar durante muito tempo a sua Stacking Throne.                                    

6 comentários:

Achados de Decoração disse...

Junior, querido, passei para lhe desejar uma FELIZ PÁSCOA! BJS

Carmen

Maria Alice disse...

Bom dia!
Gostei demais, muito versátil.
Beijos

FLAVIA CRISTINA C. disse...

FANTÁSTICO MESMO, FUI LÁ VER E ADOREI. BEIJOCAS E ÓTIMO FERIADO...

Rodrigo Antonelli disse...

Adorei o blog! Sério, quanta novidade... muito tudo!!! Tbm tenho um blog e tô sempre procurando por coisas modernas de arquitetura e design... aqui encontreii muita inspiração!!! http://tudo-arrumado.blogspot.com/

Eva disse...

Adorei a idéia, super genial, obrigada por nos inteirar desse material tão peculiar da tua área, adoro conhecer. bjos e sucesso!

Felipe Bastos disse...

Essa poltrona é muito cênica, linda... Junior, estava na exposição Rio+Design todos os dias. O único dia em que saí, foi no domingo, para ir ao Salone. Mas não tem problema, em 2012 tem mais. Aliás, em junho estarei no Brasil e farei uma passagem relâmpago por São Paulo para matar as saudades! Desejo também uma ótima páscoa a você! ...Abraço!