sábado, 2 de abril de 2011

BRASTEMP GOURMET

Para quem ainda não sabe, Brastemp Gourmet é um evento de decoração produzido e patrocinado pela Brastemp. Realizado uma vez por ano junto ao evento Casa Cor. Funciona assim: são escolhidos um número X de arquitetos e é estabelecido um tema. Quero mostrar a cozinha que fizemos inspirada no oriente. Detalhes: barrado sobre a pia usando uma estampa de especiarias, cor beringela como inspiração e no frigobar retrô usamos a bandeira da Turquia. Apreciem as fotos e digam o que acharam.




9 comentários:

Susi disse...

Linda demais!!!Colorida, lustre maravilhoso, frigo igualmente lindo. Adorei td.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

UAU, MENINOS ESSA É UMA COZINHA DOS SONHOS, FICOU MUITO LINDA ALÉM DE VERSÁTIL, ESTOU ENCANTADA. BEIJOCAS E UMA LINDA TARDE DE SÁBADO...

Anita disse...

A escolha da cor é bem incomum, gostei muito dessa opção beringela, amei os suportes de pratos e a geladeira é LINDAAAAAAAA. O barrado de especiarias, embora de longe... deu pra ver que ficou mto interessante tbem. Abços.

Ana Maria disse...

Que ambiente lindo!!!
Nossa, amaria saber criar assim, vcs são "os caras"!!!!!!

abraços
ana maria

Patricia Merella disse...

Maravilhoso ambiente.Tudo super equilibrado.Adorei tudo, otima escolha do lustre,da mesa e as cadeiras,o toque de cor no barrado da pia ,O frigor,lindo por sinal,aiaia mãos talentosas!
lindo e inspirador trabalho.
bisous

Maria Alice disse...

Olá!
Adorei tudo: a cor beringela que é muito legal,o barrado sobre a pia usando estampa de especiarias (ideia genial), o lustre muito bonito, etc e tal... Mais uma vez, ADOREI!!!
Beijos,

Eva disse...

Ai eu amei demais, esse ping pong de cores e o fechamento certo, isso é coisa de mestre, não é pra qualquer um heheh, mas vcs são vcs né e ponto. Parabéns! bjos

girl disse...

Nossa, lindo trabalho!

Carla Maciel disse...

Oi Antônio, oi Mário!!!
Estou fazendo hoje a minha primeira visita ao blog de vocês, indicada pela Susi, do Copy Paste. Eu adorei a dica!!! O blog de vocês está cheio de coisas lindas. Fiquei apaixonada por esta cozinha!! O colorido e principalmente o fundo com aqueles expositores. Me lembrei demais da minha infância, quando visitava meus avós no interior e as mercearias tinham estas "vitrines" onde faziam a exposição de pães, farinhas, temperos... Parece até que sinto o cheirinho da infância... Adorei!!! Um grande abraço e aguardo a visita de vocês no meu blog ainda no comecinho, recém criado. Agora que descobri vocês vou estar sempre por aqui!!
www.arquitrecos.com