segunda-feira, 28 de março de 2011

Objeto de desejo

Estante é um assunto inesgotável, já falei aqui e aqui sobre elas. Por incrível que pareça, mesmo com os cds e livros virtuais, a estante ainda é um objeto de desejo dentro de uma casa. Gosto quando tenho a possibilidade de usá-las em meus trabalhos, acho que sempre esquenta e dá personalidade à decoração. Adoro arrumar uma estante, misturo livros com objetos de arte, souvenirs de viagens e presentes recebidos. Fica bacana e também é uma maneira de contar a sua história dentro da sua casa .

3 comentários:

Mi disse...

Boa Noite!
Acompanho o blog de vocês a um bom tempo - adoro!
Hoje vim pedir uma orientação técnica, uma ajuda, se puderem.
Resido em um sobrado que construímos em um terreno bem grande e nos fundos do terreno, ficou a casa que residíamos antes da construção do imóvel na frente.
A casa dos fundos está alugada e como preciso vender este imóvel, gostaria de perguntar se posso desmembrar uma casa da outra.
Trata-se de um terreno de área total de 10x44m o sobrado da frente ocupa 8,5x28m e a casa dos fundos tem acesso por um corredor de 1,5 que se abre em 10x12, onde está o imóvel alugado.
Como são duas casas no terreno, não é possível financiamento. Então posso desmembrar a casa dos fundos e vendê-la separadamente?
Agradeço imensamente se puder me esclarecer. Obrigada,
Abraços.

Susi disse...

Impossivel viver sem uma estante!

Liliane de Paula disse...

Minha estante foi feita de acordo com meu desenho. Tenho muitos livros e livros tem tamanhos diferentes. Então não se pode ter estante com prateleiras de mesma altura(eu não quero assim).
Essas das fotos achei meia que sem graça. E a da última foto tem prateleiras de mesmo tamanho e não acho útil, nem bonita.