sexta-feira, 25 de março de 2011

Compor a mesa de jantar...

é sempre uma tarefa difícil. Nesse post mostro diversas maneiras de compor uma mesa. Sempre seguindo uma linha casual, despojada e sem formalidades.
Neste caso, a brancura do ambiente permitiu o uso de todas as cadeiras em madeira, para dar uma esquentada ao ambiente, mas, ainda que elas sejam de madeira o desenho é bem leve.
Um conjunto completamente casual e despojado, está valendo para sala de almoço também.
Descontração total e ao mesmo tempo super estiloso esse ambiente. A informalidade da mesa sobre cavaletes, bancos e cadeiras formam uma bagunça  linda!
Cadeiras  de plástico com mesa de laca. Variação de cores, gosto da presença do verde.
Reparem o pé da mesa e as diferentes cadeiras Charles Eames. Genial!
Mesa de madeira  tipo prancha rústica  e ao mesmo tempo quente. Se presta muito para as famosas varandas gourmet.

9 comentários:

Achados de Decoração disse...

Junior, querido! acho que descobri porque sinto uma "conexao" com você: "uma bagunça linda" - meu Deus! isso é papo de Stylist!! amo muito tudo isso e, por incrível que pareça, justamente a foto da "bagunça linda", eu tenho aqui guardada há um tempão para usá-la como inspiração num projeto futuro. Believe me or not!! beijos
Carmen

Anita disse...

Adoro essas bagunças lindas da 3ªimagem, são a minha cara, rs. Por falar em minha cara, meu post de hj fala sobre uso de cadeiras e acaba batendo na temática das cadeiras desparceiradas em mesas de jantar. Bom fds, abraços.

Susi disse...

Gostei de todas as soluçoes! Mas e a cozinha? Fiquei curiosa para ver aqueles armarios coloridos.
bj

Patricia Merella disse...

Adorei todas as opções.
Ando de mudança e estou confusa em mesa de demolição e cadeiras brancas ou mesa branca e cadeiras brancas,isto para copa.
Bem eu tenho que confessar que prefiro mesa de demolição e cadeiras de plastico branca,mas preciso do equilibrio tambem orçamental,rs.Eu sei que mesa de refeição é algo muito usavel e precisa algo pratico e duravel!
Isto de bagunça organizada adoraria adotar, até tento mas não consigo,rs..gosto de ver tudo no seu lugar,não consigo trabalhar assim,me perco,mas é um charme!
lindo final de semana!

Bela disse...

Lindas! Todas! Fico com a última!!!Beijos, querido!!
Bela

Eva disse...

Ai meu Deus eu não achei bagunça, eu achei lindo demais, tudo muito harmonioso maravilhoso, adorei as orientações e descrições. bjos.

Felipe Bastos disse...

Junior, gostei da sala de almoço branca com as Eames de madeira... Ficou muito bonito esse ambiente. Porém sei que piso branco assim, em área de alimentação é sempre um problema. Caiu um farelo de pão e já aparece! Mesmo assim, gosto bastante da imagem... Abs!

Emerson disse...

Eu amo os móveis clássicos do design mas sou apaixonado pela Poltronas, Cadeiras Charles Eames que esta na imagem do post, as poltronas e cadeiras Charles Eames são as mais vendidas no mundo, não poderia deixar de ser, um lindo trabalho dos designers Charles e Ray Eames.

Valentina Tedesco disse...

Maravilhosos alem de luxuosos o ambiente tem vida e um jeitinho muito confortável de uma olhadinha neste site que encontrei, ele tem varias opções de cadeiras uma mais linda do que a outra e com o valor super legal.

http://www.moln.com.br/