quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Estantes - Parte ll

Ainda  falando de estantes. Tema inesgotável dado a quantidade de modelos e diversidade de uso. Na foto abaixo, uma estante vertical com modulações variadas, executada em MDF com 2 cm de espessura. Foi  instalada  com a intenção de decorar a parede e ao mesmo tempo  acomodar alguns livros. Eu sempre digo que é muito bom decorar a casa de quem acumula livros, eles aquecem o ambiente, embeleza e ainda mostra que você cultiva o delicioso hábito da leitura, o que é sempre bom!!

 Aqui está funcionando como painel.  Posicionada logo na chegada do elevador dando um pouco de privacidade ao living, como se fosse um biombo.

Estante  multi-uso, explorando toda a dimensão da parede ela  reune três atividades distintas: biblioteca, home theater e  escritório.
fotos: Marco Pinto

5 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ , A SUSI INDICOU O BLOG E EU ADOREI A VISITA DE VOCÊS. JÁ ESTOU SEGUINDO . BEIJOCAS...

Eva disse...

Boa tarde meus queridos, nesse post eu sentei para ler as dicas, amooo estantes e as idéias são práticas e belas. Como divisória me auxiliou muito resolveu um probleminha de ambientes aqui em casa, quero colocar em prática e como biombo, então que maravilha. Meus lindos obrigada pelas orientações aqui eu adoro e obrigada pelo comentário carinhoso e por estarem me seguindo ehehe quantos agradecimentos e são sinceros. Serão sempre bem vindos podem voltar ehehe beijos

Junior & Mario disse...

Oi Eva, que bom que vc gostou , estaremos postando mais novidades e sempre com dicas factiveis e tranquilas de serem realizadas,
Abraço
Antonio e mario

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Olá.
Adorei receber a visita de vocês lá no arquiteturadoimóvel e também os posts sobre estantes.
Elas são realmente versáteis... gosto quando acumulam várias funções porque ficam extremamente dinâmicas e originais.Bjo.Sílvia.

Junior & Mario disse...

Oi Silvia, que bom que voce gostou, sempre que possivel darei uma olhada no seu blog, gostei muito.
Abraço
Junior