quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DANÇA DAS CADEIRAS

A dança da cadeiras é uma brincadeira que faço quando vejo várias cadeiras de vários tipos, cores e tamanhos compondo uma mesa de jantar. Adoro essa mistura e é uma oportunidade de você compor a sua decoração com objetos garimpados. A sala de jantar fica com um ar bem humorado, divertido e ao mesmo tempo com muita personalidade. Você não verá em outro lugar a mesma composição. Observem nas fotos seguintes que resgatei do Apartament Therapy .


7 comentários:

bikim disse...

gosto quand as coisas não são arranjadinhas e ... ... entediantes!
Rosa

Eva disse...

Adorei, gosto de misturar, hehe, ainda mais que eu amo cadeira e são todas diferentes uma da outra, bela solução. Adorei o lustre da penultima imagem. Vou agora comentar na postagem anterior pois eu ammmmmmmmmei tb.

Sem Nome disse...

Puxa, acabo de comprar minha mesa dos sonhos e busco por cadeiras. Quero duas de cada modelo. 8 ao todo. Quero comprá-las aos poucos, bater o olho, gostar e comprar.
Estas imagens estão bacanas! Me ajudaram um pouco...mas sabe que acho que ainda vou ficar em dúvida na hora de escolher as minhas.
Adorei o post!
Baci baci!! Je vous souhaite un bon week-end!!
Bela

maria berna disse...

Muito interessante o seu post, parabéns. Além do charme que resulta na decoração, ainda temos informações que garantem um visual atrativo, se usado corretamente. abraços e muito sucesso.

Ana Maria Braga disse...

Olá, garotos, que bom ter gosto para tudo. Não gosto dessa mistura de cadeiras. Gosto de tudo certinho. Mas foi bom ver o post.
Aproveito para te desejar um ótimo final de semana. Bjs

Susi disse...

Tai outra coisa me confunde muito. Usar cadeiras diferentes para compor a mesa. Olhando as fotos parece bem facil e parece que pode tudo.
bj

GIOVANNA BAZANI disse...

Adorei esses ambientes.
Também adoro essa composição com cadeiras, fica muito diferente e autêntico.

Beijos.

Gi.