terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aqui mora uma estilista

Apartamento em um prédio dos anos 60 no bairro de higienópolis. A moradora trabalha com moda e tem uma loja na famosa 25 de março. Isso tudo, para contar da minha afinidade com uma pessoa muito criativa  e por conta disso o trabalho fluiu super bem . Navegamos muito no colorido na mistura de estilos e assim, não tem como não dar certo. Fica aqui o convite para uma visita virtual.










FOTOS MARCO PINTO

14 comentários:

mollymell disse...

Bom dia! Adorei esse espaco. A sala de jantar e muito linda, e o quarto e um sonho. Gostei das cores usadas no quarto, dos detalhes.

Carol disse...

Adorei todo esse colorido na medida certa.
Como sempre, vocês estão de parabéns.
Beijos

Anônimo disse...

Junior e Mario,lindo o apartamento,alias enorme tbm,adorei as cores os quadros e principalmente o quarto bem feminino!

Vivianne Pontes disse...

Olá meninos! Posso usar umas fotos suas para apresentar seu trabalho no d♥?

Abraço!

Maria Alice disse...

Bom dia!
Este apartamento está tão bonito que fica difícil falar qualquer coisa. Bom, gostei muito das luminárias, quadros(o do quarto é um arraso), dos enfeites. A cozinha está linda,adoro o vermelho.Esses apartamentos que vocês nos mostraram do bairro Higienópolis, estão maravilhosos.

Beijos,

Maria Alice, uma paulista, orgulhosa dessa terra gentil.

Viva São Paulo - 457 anos

FLAVIA CRISTINA C. disse...

TUDO DE IMENSO BOM GOSTO, LINDO DEMAIS, CORES PERFEITAS. BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

Unknown disse...

Sabe que é muito bacana essa oportunidade de ver casas inteiras, praticamente todos os ambientes da casa. Geralmente vemos só um ou dois ambientes o que nos impossibilita de entender "harmonia", o quesito mais difícil de seguir qdo decoramos uma casa (na minha opinião). Não tiraria um vaso deste apartamento, tudo está onde deveria estar. Bravo!
Beijos! Cláudia Murakami (Bela):o)

Patricia Merella disse...

Bravo!
Chambre pour rêver !
Tout soit parfait, j'ai adoré!
Grand d'inspiration pour moi!
Bisous

Anita disse...

Um espetáculo a cozinha! Vermelho e branco em cozinhas costuma me arrancar suspiros... e a mesa de madeira com as cadeiras ficou fantástica. Bjs

Eva disse...

Ai meu amigo querido, isso aqui vicia, não consigo não passar por aqui, não posso perder, ehhe. E eu amei os cristais murano, o quarto, a sala, a cozinha, tudo, queria pra mim ehehhe. beijo e parabéns pela sensibilidade, di-vi-no!!!

Junior & Mario disse...

Obrigado pelos comentários, vocês são
gentis e serão bem vindas sempre..eh eh eh eh beijos a todos !

Tato disse...

Então, mais um trabalho que voce nos mostra o bom gosto e a sutileza no uso das cores. Parabéns.

Ana Maria Braga disse...

Hum, que fotos bonitas! Tem tantas coisas que gostei nesse apartamento que fica dificil de comentar. Vou chamar atenção para os jarros da mesa da sala de jantar. Lindos!! Cozinha impecável!! Só um porem, se fosse meu, esse apartamento, teria colocado a TV do quarto, na parede e não numa mesinha. Ganharia mais espaço. Me chamou atenção não ter tapete debaixo da mesa da sala de jantar. Aqui em casa, tb não uso mais. Prefiro tapetes pequenos e soltos.Vcs têm muito bom gosto e deias maravilhosas. Abraços.

Roberta Mello disse...

Gostei de absolutamente tudo, as cores, as misturas de estilos, enfim, seria a minha casa na boa, nos sonhos rsss, beijos