quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Apartamento decoração vintage higienópolis

Conforme o prometido no post anterior, aqui está o restante do apartamento que tem 400 m2. A decoração é uma mistura de objetos contemporâneos com mobiliário vintage. O resultado é uma decoração leve, atemporal mas com personalidade. O garimpo da maior parte dos objetos foi feito na FILTER, o mobiliário mais contemporâneo é da MICASA, e os estofados da JOCAL.
Arandelas, lustre e o banco de jacarandá são da FILTER. A obra de arte da parede Baravelli, galeria Mônica Filgueiras. Piso em mármore pigués e  parede  cinza.
Desenhamos a mesa de jantar em madeira de demolição, que foi executada  por MADEIRA VELHA. As cadeiras e poltronas  da cabeceira, buffet em jacarandá e lustre são da  FILTER. Tapete da KAMY e a composição de quadros da  galeria  ARTE APLICADA e MONICA FILGUEIRAS. 
Estofados da JOCAL. Mesa de centro com pés em pinho de riga, poltronas com palhinha no encosto, mesinhas laterais e abajures da  FILTER. Tapete  BY KAMY e tecidos  da  AGAIN.
Estante by Antonio e Mario confeccionada pela MADEIRART. Cadeira  giratória FILTER.

Cama  by Antonio e Mario  confeccionada pela MADEIRART. Roupa de cama TROUSSEAU.


fotos Marco Pinto

8 comentários:

Eva disse...

Nossa que lindo, dá vontade de ficar aqui olhando.. que decoração linda amei as luminárias do quarto, depois fui ver a cozinha que não tinha olhado ainda, amei também, mas a sala, meu Deus do Céu, divina. parabéns! bjo

Sem Nome disse...

Muito bacana, valeu a pena voltar!
Bisous! Bela

Patricia Merella disse...

Maravilhoso!
Luxuoso,estiloso..
Estou adorando passar aqui!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Toda proposta muito equilibrada... os projetos especiais como parede/estante, jantar e cama/casal estão lindíssimos...me chamou a atenção também as composições de obras de arte.
Bjo.Sílvia.

Ana Carla disse...

Olá Junior e Mario
Estou aqui retribuindo a visita, e adorei tudo o que vi por aqui. Sou muito fã de retro e vintage, tenho algumas peças em casa.
Projeto muito bonito e harmonioso.

Otimo final de semana para vocês.
Ana

mollymell disse...

Projeto muito bonito. E muito bom passar por aqui, e relaxante. Da vontade de entrar nesses espacos, e ficar. Parabens!

Felipe Bastos disse...

Bem legal esse apartamento Junior. Higienópolis é um bairro incrível. Gosto muito dessa palheta de cores neutras, e da mistura de móveis. A Micasa é genial... Passa horas lá dentro visitando quando morava em São Paulo. Parabéns! Abraço!

David disse...

Eu amo a decoração desses ambientes. Eu sou um decorador de interiores e essas fotos me inspiram. Hoje à noite eu tenho que decorar o meu quarto e eu vou fazer enquanto espero para a delivery higienopolis