terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ANTES E DEPOIS

Para quem gosta de transformações este é um belo exemplo. Paredes pintadas , uma cristaleira que foi laqueada em verde água e o tapete da Punto Filo com desenho geométrico que remete aos anos 70. As cadeiras foram substituidas por aquelas que estavam guardadas em um depósito e que perteceram à mãe da moradora. O resultado você pode ver abaixo: uma sala de jantar mais quente, acolhedora e que conta um pouco da história dos moradores, através das obras de arte nas paredes oriundas do México e fotos tiradas pelo próprio morador que tem como hobby a fotografia.



fotos: Antonio Ferreira Junior

7 comentários:

Susi disse...

To gostando muito das postagens tipo "antes e depois".

Eva disse...

Oi queridos, ficou lindo vibrante, aconchegante, tudo de melhor. beijos, se quiserem visitar meu blog eu vou ficar muito feliz, está feito o convite.

Junior & Mario disse...

Oi Eva que bom que estamos agradando, as criticas são sempre boas, vou dar uma olhada no seu blog sim, abraço,
Jr.

Junior & Mario disse...

Oi Rivania, perdi o contacto com o gatil ,mas se vc entra no google , esse gatil é especializado em bengal e é em perdizes sp.
abraço
jr

Tania Forti disse...

Adoro um antes e depois.
Sem dúvida, o ambiente ficou muito mais interesante com a mistura de cores
bjos

Unknown disse...

Oi Junior!
É muito gratificante enquanto arquiteta e amiga da moradora "vivenciar" um antes e depois de um ambiente que se torna muito mais aconchegante e acolhedor, com muito bom gosto e requinte, sem desprezar as características e identidade dos moradores, conseguindo captar detalhes da história e hobbies destes meus amigos tão especiais. Mais do que isto, destacar e colocar em evidência em meio à decoração aquilo que de mais valor eles tem. Agora, sei que você é tão bom gourmet quanto arquiteto, por isso não vejo a hora de "vivenciar" um jantar a altura aqui neste ambiente maravilhoso! Grande bjo e parabéns por mais este trabalho. Luciana Versiani (a Mineira)

Paulo disse...

muito lindo adorei