sexta-feira, 25 de março de 2011

Compor a mesa de jantar...

é sempre uma tarefa difícil. Nesse post mostro diversas maneiras de compor uma mesa. Sempre seguindo uma linha casual, despojada e sem formalidades.
Neste caso, a brancura do ambiente permitiu o uso de todas as cadeiras em madeira, para dar uma esquentada ao ambiente, mas, ainda que elas sejam de madeira o desenho é bem leve.
Um conjunto completamente casual e despojado, está valendo para sala de almoço também.
Descontração total e ao mesmo tempo super estiloso esse ambiente. A informalidade da mesa sobre cavaletes, bancos e cadeiras formam uma bagunça  linda!
Cadeiras  de plástico com mesa de laca. Variação de cores, gosto da presença do verde.
Reparem o pé da mesa e as diferentes cadeiras Charles Eames. Genial!
Mesa de madeira  tipo prancha rústica  e ao mesmo tempo quente. Se presta muito para as famosas varandas gourmet.

8 comentários:

Achados de Decoração disse...

Junior, querido! acho que descobri porque sinto uma "conexao" com você: "uma bagunça linda" - meu Deus! isso é papo de Stylist!! amo muito tudo isso e, por incrível que pareça, justamente a foto da "bagunça linda", eu tenho aqui guardada há um tempão para usá-la como inspiração num projeto futuro. Believe me or not!! beijos
Carmen

Anita disse...

Adoro essas bagunças lindas da 3ªimagem, são a minha cara, rs. Por falar em minha cara, meu post de hj fala sobre uso de cadeiras e acaba batendo na temática das cadeiras desparceiradas em mesas de jantar. Bom fds, abraços.

Susi disse...

Gostei de todas as soluçoes! Mas e a cozinha? Fiquei curiosa para ver aqueles armarios coloridos.
bj

Patricia Merella disse...

Adorei todas as opções.
Ando de mudança e estou confusa em mesa de demolição e cadeiras brancas ou mesa branca e cadeiras brancas,isto para copa.
Bem eu tenho que confessar que prefiro mesa de demolição e cadeiras de plastico branca,mas preciso do equilibrio tambem orçamental,rs.Eu sei que mesa de refeição é algo muito usavel e precisa algo pratico e duravel!
Isto de bagunça organizada adoraria adotar, até tento mas não consigo,rs..gosto de ver tudo no seu lugar,não consigo trabalhar assim,me perco,mas é um charme!
lindo final de semana!

Sem Nome disse...

Lindas! Todas! Fico com a última!!!Beijos, querido!!
Bela

Eva disse...

Ai meu Deus eu não achei bagunça, eu achei lindo demais, tudo muito harmonioso maravilhoso, adorei as orientações e descrições. bjos.

Felipe Bastos disse...

Junior, gostei da sala de almoço branca com as Eames de madeira... Ficou muito bonito esse ambiente. Porém sei que piso branco assim, em área de alimentação é sempre um problema. Caiu um farelo de pão e já aparece! Mesmo assim, gosto bastante da imagem... Abs!

Unknown disse...

Maravilhosos alem de luxuosos o ambiente tem vida e um jeitinho muito confortável de uma olhadinha neste site que encontrei, ele tem varias opções de cadeiras uma mais linda do que a outra e com o valor super legal.

http://www.moln.com.br/